Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Insejo imortal

É fim de um amanhã
É fim de uma vida
É um ser que se perde no agora
chorando por mais um aurora

É a grandeza de um tudo
seja no princípio eterno
É o olhar do cego
a fala do mudo
a gritar pela paz do agora

Canção que se perde
vida que vai.
É começo de um tudo
princípio de um fim
Sinto a solidão por mim
Enquanto tantos sozinhos estão ligados pela desilusão.

São os olhos que falam
são corações a bater
Mudas de versos sem ao menos conter
É a lembrança do agora,esquecimento do depois
É o mistério de ser
Vida que começa,
canções a nascer (escrito em setembro de 1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras