Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Borboleta que mora em você

O que fazes agora?
Por que choras?
Qual o seu queixume?
com a vida?
com as pessoas?
Ou com você mesmo?
Queres sair?
voar?
prá quê?
Aonde pensas que vai?
para o infinito?
como?
Tuas lágrimas não te acompanharão?
ou você é simplesmente assim?

Onde estão tuas respostas?
Onde se encontram tuas perguntas?
Não tens respostas?
És a sombra?
O que és então?
A vida? a morte?
ou a lágrima abstrata perdida no concreto de minhas interrogações?(escrito em15 06 1983)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras