Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2020


A vida simples é mais bela
nosso olhar sempre pode ver algo novo.

o gostoso de viver em dois lugares diferentes é a forma com que encaramos cada espaço.
Em Inhapim vivo um mundo de cidade pequena,mas que respira cultura.Tenho meus amigos que gostam de conversar comigo sobre os livros que leio e outros que conversam sobre filmes e outros assuntos que me encantam.Faço parte da AIL(Academia Inhapiense de Letras),que é um orgulho muito grande.
Já aqui na roça eu vivo um outro momento,converso sobre flores,hortas,café e muitas outras coisas.
Tenho que agradecer a Deus por me mostrar o lado lindo de viver intensamente e não importa onde.
Todo dia eu acordo cedo.Desde nova eu tenho esse costume,mas na roça eu acordo mais cedo ainda e tenho a alegria de ver uma paisagem linda.
Moro no pé da serra( só falta uma capela aqui).
Sempre vou no Tatu de carro.(nome do lugar mais alto de onde moro),muita subida e eu não aguento andar muito.
Meu filho do meio,o Luan gosta de ir lá a pé.Ontem ele foi e trouxe as fotos mais lindas do trajeto.Tenho muitas postagens mostrando fotos vistas lá de cima.Hoje ,trago as do caminho.
O isolamento social que estamos vivendo fica mais agradável por aqui.

Abaixo fotos de Luan Abner Rodrigues de Britto

4 comentários:

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras