Total de visualizações de página

domingo, 16 de fevereiro de 2020


Viajar enche os olhos, enriquece a alma e renova as forças para nossa luta diária.
Semana passada vivi momentos deliciosos lado de minha irmã Marlete e de meu filho Luan.
Conhecemos Ilhéus,a península de Maraú,Camamu e Itacaré,no sul da Bahia.
Nosso ponto de referência foi o Opaba hotel em Ilhéus,onde ficamos hospedados por sete dias.
Um povo simples e acolhedor foi nossa primeira impressão e depois confirmada pela presteza e alegria em nos receber(hotel).
Também fiquei conhecendo Juliana Brito,que me atendeu com fineza em relação aos passeios programados pela agência de turismo onde trabalha, sem falar no carisma e alegria demonstrados pelo motorista Virgílio Pereira,que foi nosso guia nos passeios.
Visitamos ilhas,grutas,praias exóticas e pessoas maravilhosas.Um passeio interessante foi ao centro histórico de Ilhéus e a visita a casa de Jorge Amado.(mostrarei em outra postagem).
As fotos abaixo mostram as belezas desta região da Bahia,que vale a pena conhecer.
Os créditos das fotos são de Luan Abner e Marlene Rodrigues
Virgílio(Negão)Juliana




2 comentários:

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras