Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2019


Disseram que meu mundo é intocável
Que não permito ninguém adentrar
Mas,a verdade é que há uma porta
E não alcanço a fechadura
Meu olhar se perde
Em busca dessa bendita chave
Sonho com o dia em que
alguém vá encontrar-me nesse mundo
E ajudar-me a sair
Sei,que há uma vida linda para ser vivida
No entanto,não consigo caminhar até a porta
Vejo angústia misturada com um amor imenso
nas lágrimas de minha mãe
Não,nunca quis me isolar nesse mundo
Mas, a fechadura é tão distante
Só o amor misturado naquelas lágrimas
Me faz acreditar que ainda conseguirei.
(para uma mãe especial,minha amiga)

Um comentário:

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras