Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2019


(Escrito em 26 de abril de 2008)
Tive receio de enfrentar o teu amor
Só que o meu medo te causou tanta dor
Que nem eu mesmo imaginava
Porém ao te reencontrar
Minhas trêmulas mãos
Emoção forte
E o medo ali

Só então percebi
Que fui tolo,pois estás quase como deixei
Digo quase, estás mais linda o tempo te enriqueceu
Te trouxe um brilho diferente
Que atrai

Suas palavras
Hoje,encantadoras
Quase como antes
Digo quase
Hoje elas fascinam mais
Ah!Como fui tolo
O meu amor só o compreendi
Depois de haver perdido
Mas,fica o alento
Você me chamou de amigo
E isso bateu forte em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras