Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de dezembro de 2018


Como eu tenho vontade de estar chorando por um amor que se foi.
Queria sentir o peito arder
Chorar ao ouvir a canção preferida
Sentir no rosto um calor
Ter saudade do medo de perder
Lembrança e do abraço
Medo de me sentir perdida com sua ausência
Como eu queria ter no coração a meiguice
Na alma a ânsia de querer cada vez mais
Recordação do baile
só que eu nunca aprendi a dançar
Vontade de sentir o perfume da rosa
que nunca ganhei
Chorar de tanto rir
Contar sobre o último livro,que eu li
Mas,o que percebo é que só me resta
Um vazio para nunca querer sentir saudade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras