Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014

paróquia de Santa Margarida,recebe com muito carinho seu novo pároco:Júlio Cesar de Souza Pereira.
Na  noite do dia sete de junho,em Santa Margarida-MG,tomou posse o querido amigo padre Júlio.
Como eu já previa,o povo de Santa Margarida preparou uma  linda recepção para seu mais novo pastor.
 Participamos da missa da vigília de Pentecostes e foi uma cerimônia muito bonita,presidida pelo Padre Christian da Paróquia de Orizânia,e com  padre Paulo da Paróquia de Entre Folhas e filho da Paróquia de Santa Margarida e o então diácono Raniel que se tornou hoje presbítero,além do seminarista Dione que muito bem soube conduzir os trabalhos do cerimonial.
  Entre os convidados estavam a família de Padre Júlio,paroquianos da Catedral de São João Batista,de Caratinga e alguns paroquianos e amigos de Padre Júlio que  em Inhapim criaram laços de amizade com esse pastor da alegria.
 Em nome da comunidade local a professora Geni Costa fez um discurso e entregou ao novo pároco alguns brindes.
Em nome da paróquia de Inhapim,coube a mim,agradecer ao Padre Júlio pelo tempo que ficou conosco e desejar a ele muita paz nessa nova caminhada.
Ao final da missa,a paróquia de Santa Margarida(terra natal de minha mãe),nos ofereceu um delicioso jantar.
Espero que Inhapim e Santa Margarida possam estreitar cada vez mais os laços de amizade e que possamos orar por nossos pastores.

Abaixo fotos que ilustram um pouco os acontecimentos marcantes na Paróquia de Santa Margarida:

































                         Nossos meninos de Inhapim fizeram bonito







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras