Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2022


 Resolvi sair de dentro dos poemas e ir em busca de algo que possa me completar.

As asas estão prontas,o ar está puro, o sol me fascina.
As sombras me aliviam.
O vermelho das acerolas me atraem,o som do amanhecer é a melhor sonata e a cantata do entardecer me parece triste e linda ao mesmo tempo.
Logo adiante ,há uma palmeira linda,que parece namorar o ipê que floresce.
Nada me faz mais feliz,quando eu vejo cá de cima os córregos correndo em busca do rio,apesar de que aqui não há rios.
Há um galho de goiabeira ,que me relaxa,e eu balanço para lá e para cá, ccmo se fosse uma valsa embalada pela brisa suave.
A poesia,hoje ,parece- me triste.
Resolvi ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras