Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2019


Será que perdi tempo
Ou só passei por aqui para um aprendizado
Que ainda não entendi

Quando entenderei?

Há uma passagem secreta
Que me incomoda

As noites incomodam
O dia passa rápido
Não há ninguém para
Fazer a análise disso tudo
Uma música francesa bem antiga
Fica martelando o dia todo
Um sapo dá sinal de vida

O silêncio entrecortado com o latido dos cães
Rotina
Também o vazio está completando o quadro

Falta um ofertório digno
Talvez as minhas indagações não poderiam fazer parte.
Mas fazer o quê?
Ainda me sinto muito humana para entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras