Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2019


Não consigo lembrar de como eu me perdi
Só sei que há uma vontade louca de gritar e silenciar ao mesmo tempo
Vontade de voltar no tempo para entender esta loucura que me consome e ao mesmo tempo vontade de ver o tempo passar mais rápido ainda
Um vazio e ao mesmo tempo um coração cheia de indagações
Onde perdi meu sonho?
E as flores colhidas no verão, já que a primavera foi rápida demais, perdeu rapidamente o viço
E o medo de continuar perdendo o que nunca se teve, fortalece a certeza desta passagem efêmera
Mas,algo nunca se perdeu
Foi a lembrança daquele instante mágico onde um olhar tão forte foi capaz
De bagunçar uma vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras