Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sou ébrio na vida
meu passo é curto
perdi minha história
não sei o meu rumo

O fardo é pesado
Drummond não ajuda
Os ombros  estão fartos
Não quero ser Hércules
Se eu tivesse um fio  de esperança
eu não duvidaria
seria uma ninfa ou uma rainha

Meu tempo é escasso
talvez não perceba
                                                                                    busquei Afrodite
                                                                                     querendo ser deusa

As amoras vermelhas
contam a verdade
do sangue derramado

Quiçá um dia
o lobo faminto
alimente sua alma
e perca o instinto
do velho que foi
As feridas são muitas
e mal divididas
palavras não bastam

A minha parte do latifúndio
foi invadida
perdi minha terra
virei uma cigana
que não conhece destino


Escrevo o que sinto
lavando minha alma
Acredito que um dia
eu entenderei
as preces que faço





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras