Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

                         Em cada traço uma estrada
                         um caminho conhecido
                          um sonho que não aconteceu
                     
                                                    Espaços,luz
                                                    solidão que agrada
                                                    meu espírito que aceitou


                                                 Não quero esse caminho
                                                 queria outro
                                                outro não me pertence
                                                 o medo não deixou
                                                             
                              A visão é linda,é paz,poesia

                             daqui se esquece de tudo
                             não podemos ter nossas tendas aqui
                              É preciso regressar
                             viver
                             Agradecer
                              Sonhar,pois só aí é que sou realmente feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras