O próximo final de semana será realizado um congresso de educação promovido pelo sindicato dos trabalhadores em educação de Minas Gerais.
Em nossa escola alguns dos escolhidos não fizeram greve e outros que foram para a luta ficaram de fora.
Fica aqui meu protesto.
Total de visualizações de página
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Sind Ute realiza Congresso de Educação e há delegados que não participaram da greve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu
Meus lindinhos
Arquivo do blog
Igreja São Sebastião
Arquivo do blog
praça das palmeiras
Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras
Olá!
ResponderExcluirPor essas e outra é que a categoria vive desorganizada. Essas pessoas devem ser daquelas que irão à passeio. Na minha escola nunguém quis participar.Há muita decepcão com o sindicato e muito desânimo para lutar.
Boa tarde,
ResponderExcluirA cada dia que passa se torna cada vez mais vergonhosa a questão da EDUCAÇÃO.Congresso é coisa séria. Pessoas que não participam de greve não poderiam se quer entrar na lista. CONGRESSO, não é festa, não é passeio. CONGRESSO É LUTA, É PARTICIPAÇÃO.Que vergonha!
Parabéns Marlene por sua coragem de denunciar essa pratica vergonhosa de pessoas que se dizem profissionais da Educação e aceitam participar de congressos como este de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa classe sem ter o compromisso com nossa realidade de luta por todos nós e mais é também uma vergonha que os organizadores deste evento aceitem que fatos como este esteja acontecendo.
ResponderExcluir