Total de visualizações de página

sábado, 2 de novembro de 2013

Família é tudo de bom
A gente ri,brinca,briga,chora,fica com raiva,perdoa,desabafa,escuta.
Há família de todo jeito
Há membros atrevidos,fofoqueiros,forasteiros
Há aqueles que sempre sorriem
outros que sempre emburrados
Há os que gostam de cerveja,outros de vinho
Há os que preparam alimentos
Outros que nem fazem nada(assim como eu, ultimamente)
Há os falam verdade frente a frente,outros só por trás
Há aqueles que são verdadeiros amigos
Há aqueles que gostam de crianças e de cachorros
Há o pão-duro e o mão aberta
Há alguns que choram com você  e outros que nem percebem suas lágrimas
Há aqueles que riem com você e outros de você.
Há de tudo,e o melhor é que sempre buscamos nossa família nas horas mais difíceis e eles sempre presentes.
Alguns que partiram,deixando saudade.
Mas,enfim um dia seremos uma só família.
Minha homenagem a cada um que faz parte de minha família e que na mistura com amigos,vamos nos tornando cada vez mais família.
Abaixo fotos de todos que fazem parte de minha família e aceito fotos para completar essa página,pois sempre há lugar para mais um.
Infelizmente,não tenho fotos de todos,mas esse espaço é aberto,é só me enviar via face ou email que eu colocarei aqui.

 Um que nunca esqueceremos:meu pai
 Meg,que faz parte da família













































                                Um gesto de carinho com madrinha Gilta






































                                                     Meu sogro também deixou saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras