Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2018


Domingo, bem de tardezinha,parece ser o momento mais carregado de lembranças.
Não somente de um dia ou semana.
Há algo diferente,que chega a dar um aperto no peito,uma mistura de medo e nostalgia.
É como se fosse o fim de uma viagem maravilhosa,sem perspectivas de retorno.
É como se fosse uma despedida misteriosa.
Há no final do domingo uma mística ,que me envolve.
Nunca soube o porquê,mas sempre aconteceu.
É um silêncio que incomoda,como se fosse uma melodia fúnebre.
É a necessidade de ir sem ao menos saber para onde.
É como se cada filho partisse ao mesmo tempo.
Cada mãe se entristecesse.
Algo estranho que incomoda.
Que da janela parece tudo passar sem ter o controle para ser feliz.
Ainda bem que a noite chega e uma nova semana acontece .
E um dia não haverá mais essa sensação,pois não haverá um domingo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras