Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A estrada está aí ,posso seguir em frente ou não.Posso ficar parada,observar,ou quem sabe fazer deste espaço um aconchego e por aqui ficar.
Mas a vida me chama,alguém me perturba,insiste para seguir a estrada de um novo jeito.
Tenho medo deste chamado,não acredito em anjos caindo do céu.
Não tenho coragem de aceitar,que a vida está me dando uma oportunidade,de conhecer uma nova alma,de enriquecer-me espiritualmente.
Sempre sonhei  em sair dessa solidão,mas quando tenho oportunidade,o medo aparece, a saudade do que não vivi,mas que intensamente sonhei.
Uma loucura estranha,um querer e não querer ao mesmo tempo.
Que meus mentores espirituais me guiem e que seja feita uma viagem magnífica.
Que os montes e vales se interagem com minha natureza e me façam sentir um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras