sexta-feira, 6 de abril de 2012

Policiais comprometidos são motivos de orgulho de uma região

Nesta quinta-feira dia 05 de abril de 2012,a família de meu marido passou por momentos difíceis quando três homens entraram na residência de meus sogros e renderam meu cunhado amarrando-o e prendendo-o no banheiro,logo em seguida ameaçou minha sogra de matá-la caso não abrisse um cofre velho e vazio que há na casa.
Os bandidos revistaram e bagunçaram toda a casa ,que fica na zona rural de São Sebastião do Anta, e fugiram em um Fiat uno 2011.
Assim que fiquei sabendo fui ao quartel de Inhapim e pedi ao sargento Silveira que fizesse contato com o policial Márcio,meu ex-aluno,que imediatamente junto com seus colegas se deslocaram para a casa de meus sogros.
O trabalho deles foi tão eficiente tanto do ponto de vista profissional quanto do ponto de vista humano,pois fizeram um verdadeiro trabalho psicológico com meus sogros já idosos.
Na manhã de sexta-feira santa novamente uma visita deles dando apoio.
Na parte da tarde O 3º sargento Flávio Gomes Roberto e o policial Márcio da Silva Aquino estiveram novamente na residência de meus sogros para anunciarem que encontraram o referido carro na zona rural de Inhapim.
Fica aqui registrado o empenho destes nobres trabalhadores que fizeram todo o empenho tratando com maior respeito as pessoas envolvidas neste triste episódio.
Se todos da PMMG trabalhassem com afinco e respeito como os referidos policiais teríamos uma sociedade mais segura.
Fico imensamente feliz em ver um ex-aluno como o Márcio desempenhando com muita capacidade sua árdua tarefa e ver um Sargento recém chegado a São Sebastião do Anta mostrando que sua missão pode ser bem feita em prol de toda comunidade.
Obrigada a todos os policiais especialmente:Márcio Silva Aquino.Soldado PM
Flávio Gomes Roberto 3º Sargento da Polícia Militar de MG
Rômulo de Almeida Reis.Soldado PM
Hércio Márcio de Sousa 3 º Sargento da Polícia Militar de MG


Um comentário:

  1. MARLENE , DESCULPE INVADIR SEU BLOG , MAS A SRE DE MG NÃO ME RESPONDE . JÁ FIZ VARIAS DENÚNCIAS LÁ! MORO EM PIRAPORA -MG
    FIZ UMA DENÚNCIA CONTRA UMA DIRETORA LOTADA EM PIRAPORA MG NO DIA 28/03/2012 A servidora atualmente diretora ESCOLA. ESTADUAL JOSÉ NATALINO BOAVENTURA LEITE, PIRAPORA (MG) NÃO CUMPRE COM SUA CARGA HORARIA DE TRABALHO VISTO QUE A MESMA É VISTA FREQUENTEMENTE EM LOJAS DA CIDADE EM HORÁRIO DE TRABALHO E FAZ CURSO DE DIREITO NA CIDADE DE MONTES CLAROS SENDO QUE O ÔNIBUS QUE A TRANSPORTA SAI AS 16 HORAS EM QUE MOMENTO ELA CUMPRE AS 40 HORAS?ESPERO RESPOSTA E PROVIDENCIAS CABIVEIS!dia 13/04 Secretaria de Educação de Minas Gerais escreveu: "Simone, iremos verificar como anda sua solicitação amanhã e lhe daremos um retorno, pode ser? Abraços e boa sexta-feira!" sabe qual resposta me deram NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir