Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um dia para ser comemorado sim


Parabéns a cada um que se encontra nesta foto ,tirada por mim, em maio deste ano.
Parabéns a cada um que se fez presente em nossa luta por dignidade.
Parabéns a cada um que colaborou para a nossa formação.
Parabéns a cada colega, que nesta semana estão repondo aulas,enquanto que muitos gozam das
merecidas folgas destinadas à"Semana do Professor".
Parabéns a cada um que faz de sua tarefa de ensinar,algo mais do que"dador" de aulas.
Parabéns a cada um que não se intimida perante perseguições,deixo aqui meu abraço ao professor Euler que se viu" encurralado"em perseguições mesquinhas.
Parabéns a cada um que enfrenta salas cheias,sem estrutura,e que no final,depois de um ano
letivo se vê feliz,com o dever cumprido.
Parabéns a cada um que enfrenta dificuldades em se fazer entender por alunos rebeldes e famílias omissas.
Parabéns.....
Temos que comemorar e nos parabenizar por ainda acreditarmos que fazemos a diferença ,mesmo quando muitos querem nos fazer acreditar no contrário.
Acreditar no nosso sonho,no amor com que ensinamos e ao mesmo tempo aprendemos e sobretudo na união de nossos anseios em contruir um Brasil melhor,mesmo sabendo que enfrentaremos por mais quatro anos o governo de nosso"nobre colega".
Parabéns e força na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras