Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2018


O terreiro é enorme
É preciso varrer
Enquanto isso
Ergo os olhos aos céus e não encontro respostas
Nem sei mais fazer perguntas
Como querer respostas

Um querer ir
Mas para onde?
Ficar é difícil para quem tem um coração cigano

A verdade é que há várias encruzilhadas
E a cruz nem parece pesada
Só parece diferente
Uma vida dentro de outra
E um vácuo enorme

Não sinto falta do que tive
Porém ,sinto uma saudade daquilo que nunca ousei ter

E enquanto nada mais acontece
Vou varrendo um pouco a cada dia
O enorme terreiro
Que a vida compulsoriamente me deu.


Um comentário:

  1. Varrendo, pensando, superando obstáculos! Lindo texto. Abraço Marlene🌷

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras