Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2018


Uma pessoa querida me mandou uma linda canção: A lista de Oswaldo Montenegro.
Interessante perceber que a lista dele é uma verdade,porém ele se esqueceu que “amigos” são peças tão raras,que nem sempre encontramos.
A desculpa é o pouco tempo,a distância....
Como querer amigos sem nem ao menos eu sei ser uma?
Pensei que amigo corria ao encontro do outro;
Pensei que amigo não deixava a gente sofrer de solidão;
Muitas canções falando de amizade.
E a verdade é uma só:somos egoístas demais para viver essa relação.
Queremos que o outro faça sua parte,mas também não acolhemos o outro da mesma forma que merecem.
Vivemos muito do imediato.
A perfeição de uma amizade não me pertence.
Não mereço.
Isso me conforta.
Com isso a poesia deixa de ser melodramática.
E pensar que me abandonaram nesse lugar lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras