Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Tecendo e tramando



Enquanto o destino trama contra mim eu me defendo criando tramas para enfeitar a vida.Sem desespero.
A leitura continua.
No entanto o resto tudo mudou.
Sem minha terra natal para ficar na terra natal de quem se foi.
Um capricho dos "deuses",mas minha vingança é maligna,pois estou plantando girassol,abacate,laranja,camomila e muitas outras para não deixar que tudo fique como cheguei.
Tenho que mudar o espaço.
Já que ele não me mudará,não permitirei
Nada voltará a ser como antes,mas sigo até onde for possível.
Os sonhos continuam.
Alguns estão esperando o momento.
Outros estão um pouco perdidos,mas se encontrarão.
Assim,as coisas vão acontecendo e eu tecendo.


.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras