Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Sempre gostei de viajar e fotografar.
O último dia do ano eu voltei a um lugar encantador.
Eu já havia visitado este lugar quando eu era muito nova(Faz tempo!)
o Santuário do Caraça fica a 121 Km de Belo Horizonte.
Um lugar lindo,que vale a pena conhecer.
                                           Abaixo fotos deste passeio
                                                    A caminho do Caraça














Ruínas do antigo seminário,incendiado em 1968.
Hoje é um museu 



















                Catacumbas onde estão sepultados sacerdotes que viveram no Caraça




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras