Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de abril de 2017


Inhapim realiza com sucesso o espetáculo da Paixão e Ressurreição  de Jesus Cristo
Com a competentedireção  do renomado diretor de teatro Marcelo Renato da Silveira e com a participação dos grupos EAC,EJC,departamento de Cultura da cidade,apoio comercial de vários estabelecimentos e algumas senhoras da terceira idade,foram realizados dois espetáculos.
O primeiro aconteceu na Sexta-feira da Paixão e o outro  no domingo de Páscoa.
nos dois momentos foram apresentadas cenas da vida de Jesus.
Após a apresentação de sexta-feira  o grupo seguiu para a procissão do enterro.
No domingo o ponto culminante da apresentação foi a cena da ressurreição donde Jesus surge do alto da torre da igreja.
Ele vive.
Ressuscitou,aleluia!

Abaixo fotos cedidas por várias pessoas,pois eu estava na apresentação e impossibilitada de fotografar.
São várias fotos gentilmente cedidas;Se alguém quiser que se inclua alguma foto é só enviar-me.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras