Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

                                              Deus manifestando-se sempre

                                  Em cada elemento da natureza
nos passos reservados de quem caminha sem tempo para perceber o belo do tempo que não se desfaz.
Assim foi meu dia de hoje
Percebendo o belo de forma diferente,
Um poema escrito na natureza diversificada.
Abaixo fotos de meu passeio,hoje,em Beberibe-Morro Branco-Ceará































































Um comentário:

  1. Marlete Aparecida Rodrigues11 de outubro de 2016 às 10:16

    Deus é perfeito em tudo. Natureza magnifica. Bom passeio

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras