Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Incrível como a autora desse romance,minha conterrânea,Rosângela Vieira Rocha,consegue desvendar o universo feminino de uma forma realista e ao mesmo tempo surreal.É de uma profunda introspecção psicológica e ao mesmo tempo de uma clareza quanto aos desejos,sofrimentos oriundos de nossa forma física,espiritual  dentro de um complexo hormonal intenso.
Importante ressaltar a beleza das palavras sem preocupação com o léxico purista mas com a linguagem e pensamento diários.Chega mesmo a nos confundir com tanta generosidade e crueldade envolvida em nosso universo feminino.
A protagonista poderia ser cada uma de nós,sofrendo a perda inigualável de um sangue e ao mesmo tempo recheada de dores emocionais e físicas,que chegam a  arder o íntimo de quem lê.
Não sou crítica de Literatura e nem ouso tentar,mas vale a pena conferir a leitura onde podemos procurar entender o mundo de uma lésbica com verdades e sofrimentos inerentes a cada um de nós,sem o preconceito,mas com um olhar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras