Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agradecer a vida sempre
não desesperar perante a morte
lembrar com alegria dos bons momentos vividos
sorrir sozinha ao lembrar de algum fato interessante
ter alma de poeta
ver algo místico na passagem desta vida para outra
tentar não sofrer
Perceber Deus dentro de cada um
Dar um drible na tristeza
marcar um gol na esperança
Sei,que é difícil,mas é assim que devemos encarar nossa existência
e viver intensamente
para que quando chegar a nossa hora de partir
possamos ir com a certeza do dever cumprido
Foi isso que aprendi com minha mãe
A saudade sempre existirá
mas a certeza de uma vida  depois desta nos dá força para curtir essa saudade que dói,mas que com o tempo
fica menos dolorida.

Uma simples homenagem a minha mãe que foi morar no céu













                                                Sempre fazendo graça















5 comentários:

  1. Vi todas as fotos e apreciei o companheirismo existente entre as pessoas e a elegância de homenageada que, com certeza, há de velar por todos os seus.

    ResponderExcluir
  2. Bacana a Homenagem, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Quanta paz pudemos sentir em sua passagem, ela sabia de que a sua missão, aqui havia se cumprido!!! A sua historia foi linda, descanse em paz minha tia...

    ResponderExcluir
  4. Quanta paz pudemos sentir em sua passagem, ela sabia de que a sua missão, aqui havia se cumprido!!! A sua historia foi linda, descanse em paz minha tia...

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras