Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ruínas em São Mateus-ES
Sempre que vejo uma ruína,uma casa abandonada ou uma construção perdida no  meio do nada,fico pensando nos sonhos perdidos pelo caminho.
Parece,que de repente alguma coisa vem do passado para incomodar-me.
Provavelmente são os meus fantasmas e então minha divagação:que saudade é essa de algo que não vivi?
Da alegria,que não senti?
Do amor,que não tive?
Sinto em algumas viagens,que eu consigo sentir a energia do lugar e muitas vezes parece que há sonhos desfeitos,amores perdidos,alegrias esvaziadas.
Realmente não sei explicar,só sei que sinto algo muito estranho.
Deve ser loucura mesmo,pois onde se viu ter saudade daquilo que não viveu?
Fica uma reflexão:que nosso passado não seja uma ruína,por isso façamos valer o nosso presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras