Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2015

O que passou,ficou para trás,mas e o que fazer com o que vem?
Tanto tempo jogado fora,na espera de algo que só existiu em minha esperança.
Como errei meu Deus!
Errei em querer ser feliz.
Errei em aceitar o belo e por ele ficar horas  admirando,enquanto um mundo de armadilhas era construído e eu não via.
Como errei ao ver beleza onde somente havia jogo.
Eu não joguei e mesmo assim ,perdi.
Restou a beleza da imagem,o instante da perfeição.
Mas o que virá depois?
Angústia?
Por enquanto só me resta essa foto e a certeza que da natureza tirarei forças para me encontrar com o criador donde encontrarei respostas.

2 comentários:

  1. Valeu eu chegar até aqui e ler suas palavras. Gostaria de ter sido o autor dessas palavras...Parabéns por ter escolhido bem as palavras dessa mensagem...PARABÉNS... VIREI SEMPRE AQUI Pois vale a pena...

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras