Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

                                                          "Cantinho da Saudade"
                                                       Sempre eu sonhava com essa casa
                                           Fez parte da curiosidade,que  permeou minha infância
                                           Hoje ela não existe mais,assim como muitos de meus sonhos,que se perderam,demolidos pela ganância,pelo esquecimento,pela falta da curiosidade,por cambiar novos ideais.
                                           Sei também ,que nessa casa muita cultura foi produzida,muitos sonhos,muita amizade e sei que houve muito amor.
                                           Saudade de meu tempo em que brincava de roda,pique,mas quando eu vi a demolição dessa casa,foi como se uma parte de  minha imaginação tivesse ido embora,pois eu sonhava com uma fada Estrela,que nela morava.
                                          Restou somente a saudade e a certeza da efemeridade do tempo.
                                     
                         

2 comentários:

  1. Disse tudo, Marlene! E obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o espaço, desejo-lhe um lindo e amoroso Natal, junto com os seus!Grande abraço!

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras