Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Por que agora?
Depois que refiz meus pensamentos,renovei-me por inteira
Vi novas perspectivas
Amei a mim mesma
Re-encontrei coisas perdidas em meu inconsciente
Brinquei de roda e vi ,que não havia morrido a menina dentro de mim
Encarei meus olhos verdes e fui fundo até encontrar minha alma,que já não mais estava só
Ouvi "Bandolins"
Acordei descansada
Sonhei em conhecer Andorra
Visitei aquela senhora culta
Li  o meu livro
Cultivei um canteiro de beijos vermelhos ,rosas e amarelos
Consegui um leve sorriso
Um brilho diferente no olhar
Vi poesia no luar,que enfeitava a igreja
Consegui ver um filme em Espanhol
Fiz tantas viagens virtuais,imaginárias
E agora,volta como se nunca tivesse ido?
Estou na estrada
Já ganhei carona
Nem no retrovisor espero ver sua imagem
Perdeu,meu camarada
Sem choro,e por favor,aprenda de uma vez,que ninguém é feliz com a infelicidade do outro

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras