Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de agosto de 2014


                                                   Olha que lindo
                                                   Fez pose para mim
                                                  Seu olhar como o meu
                                                        um pouco triste
                              o verde de seus olhos também se parecem com os meus
                            A mesma solidão?
Não,um gato no mercado municipal,em Belo Horizonte
E eu,uma gatinha manhosa,aqui  sem muito o que falar
 só apreciando mesmo
Não é que esse gato é mineiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras