Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

                                            Nessa paisagem bucólica,eu me refugio
                                         sou segura aqui
                                         tenho o campo,o ar puro
                                         também o tédio.
                                       Mas nada importa
                                importa a consciência de que vivo um amor"abençoado",puro,simples.
Sou assim:refúgio,vivendo outra vida ,não a que escolhi,mas a que preciso para ter paz.
Com essa ideia,fugi.
                            Sou feliz,tranquila
Minhas canções já não são as mesmas
Esqueci de Toquinho.Vinícius
Esqueci de minhas serestas
De Nelson,Herivelton,Ataúlfo,Nasser
Minha faculdade ficou para trás
meus sonhos também
Nasci de novo Sou outra
Camponesa,rainha
Vivo outro mundo
outra realidade
Troquei tudo
Só não esqueci de minha poesia.
( poema escrito em 1989,após uma conversa com uma amiga que fugiu para o mato e me contou sua história,encontrei com ela esses dias e ela com um olhar distante,disse-me estar feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras