Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Gentileza mineira

Este cartaz se encontra na Perícia Médica(antigo DAG).
O interessante é que não tenho visto essa gentileza (observe o acento) .
Alguns peritos parecem virem de outro planeta,pois não tratam as pessoas com respeito.
Falo assim por que nessas duas semanas tive que ir com minha irmã à perícia e um ortopedista
nem se dignou a olhar os exames e pior a mão quebrada e ainda por cima deu um laudo negativo nos forçando a retornar em outra semana.(O médico é Leonardo Contini).
É um ato desumano, uma vez que precisamos viajar 300Km com uma pessoa doente, que doou uma vida em sala de aula e agora se vê humilhada por estar doente.(É o que nos passa alguns peritos).
É essa a gentileza que se pratica em Minas :cobrança exagerada de nossos professores,salário fora da lei e humilhação quanto se fica impossibilitado de trabalhar.
Pratique gentileza todos os dias com todos e por favor com a nossa língua portuguesa(para quem sabe ler um pingo é letra).

2 comentários:

  1. A situação no DAG é tão gritante, que assustamos quando somos atendidos por um perito que nos examina e nos trata bem. Isso sem contar a falta de respeito para com os laudos dos médicos que acompanham o tratamento dos servidores, pois é comum ser apresentado ali um afastamento com X dias e ter que sair com a indicação de Y ou Z.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio é a mesma coisa! Os professores da rede municipal e da rede estadual quando vão à perícia se sentem nas masmorras do Tribunal do Santo Ofício! Será que os nossos prefeitos e governadores estão ressuscitando a Inquisição para punir os professores?

    A nossa única resposta é a GREVE!

    Força para todos! A luta continua!

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras