sábado, 30 de julho de 2011

Gentileza mineira

Este cartaz se encontra na Perícia Médica(antigo DAG).
O interessante é que não tenho visto essa gentileza (observe o acento) .
Alguns peritos parecem virem de outro planeta,pois não tratam as pessoas com respeito.
Falo assim por que nessas duas semanas tive que ir com minha irmã à perícia e um ortopedista
nem se dignou a olhar os exames e pior a mão quebrada e ainda por cima deu um laudo negativo nos forçando a retornar em outra semana.(O médico é Leonardo Contini).
É um ato desumano, uma vez que precisamos viajar 300Km com uma pessoa doente, que doou uma vida em sala de aula e agora se vê humilhada por estar doente.(É o que nos passa alguns peritos).
É essa a gentileza que se pratica em Minas :cobrança exagerada de nossos professores,salário fora da lei e humilhação quanto se fica impossibilitado de trabalhar.
Pratique gentileza todos os dias com todos e por favor com a nossa língua portuguesa(para quem sabe ler um pingo é letra).

2 comentários:

  1. A situação no DAG é tão gritante, que assustamos quando somos atendidos por um perito que nos examina e nos trata bem. Isso sem contar a falta de respeito para com os laudos dos médicos que acompanham o tratamento dos servidores, pois é comum ser apresentado ali um afastamento com X dias e ter que sair com a indicação de Y ou Z.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio é a mesma coisa! Os professores da rede municipal e da rede estadual quando vão à perícia se sentem nas masmorras do Tribunal do Santo Ofício! Será que os nossos prefeitos e governadores estão ressuscitando a Inquisição para punir os professores?

    A nossa única resposta é a GREVE!

    Força para todos! A luta continua!

    ResponderExcluir