Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sind Ute realiza Congresso de Educação e há delegados que não participaram da greve

O próximo final de semana será realizado um congresso de educação promovido pelo sindicato dos trabalhadores em educação de Minas Gerais.
Em nossa escola alguns dos escolhidos não fizeram greve e outros que foram para a luta ficaram de fora.
Fica aqui meu protesto.

3 comentários:

  1. Olá!
    Por essas e outra é que a categoria vive desorganizada. Essas pessoas devem ser daquelas que irão à passeio. Na minha escola nunguém quis participar.Há muita decepcão com o sindicato e muito desânimo para lutar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    A cada dia que passa se torna cada vez mais vergonhosa a questão da EDUCAÇÃO.Congresso é coisa séria. Pessoas que não participam de greve não poderiam se quer entrar na lista. CONGRESSO, não é festa, não é passeio. CONGRESSO É LUTA, É PARTICIPAÇÃO.Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marlene por sua coragem de denunciar essa pratica vergonhosa de pessoas que se dizem profissionais da Educação e aceitam participar de congressos como este de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa classe sem ter o compromisso com nossa realidade de luta por todos nós e mais é também uma vergonha que os organizadores deste evento aceitem que fatos como este esteja acontecendo.

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras