segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Feira Cultural

Foi um sucesso a exposição de trabalhos de nossos alunos,dia 27 de novembro,sábado.
O interessante é que foi feito um trabalho de muita pesquisa,muito investimento e não tivemos ninguém da 6ª Superintendência de Ensino de Caratinga para apreciar.
Tivemos uma presença significativa de nossa comunidade,nossos alunos foram excelentes em suas explicações.A eles nossos parabéns.
Quando se faz um trabalho digno de ser mostrado,gostaríamos da presença de nossos inspetores
pois o que percebemos é que eles estão indo até as escolas somente para verificar papeladas e saber se estamos repondo greve.
Uma feira do gabarito dessa,deveria ser contado mais de um dia letivo.
No entanto,nossos superiores educacionais fecham os olhos para tal evento.
Fica aqui esse desabafo.

Um comentário:

  1. Tô com você Fessôra, trabalhamos tanto e ninguem da superintendência p ver o nosso trabalho, todos elogiaram o trabalho a iniciativa da escola e professores,e o legal é que quando fui devolver os jornais que tinha pegado emprestado no museu, me disseram exatamente assim: "Essa foi a melhor feira já apresentada na escola, pois ela chamou a nossa atenção para dentro da nossa comunidade, o povo ficou mais interessado por saber que eram gente daqui que estavam sendo homenagiados", fiquei muito feliz por isso, pois o nosso trabalho foi reconhecido pelas pessoas que visitaram a feira!
    Parabéns marlene e direção pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir