Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É preciso acreditar no potencial de nossos alunos.
No dia 25 de setembro,foi realizada em nossa escola,uma feira Regional,onde contamos com a participação das escolas das cidades de Tarumirim e Dom Cavati.
A feira foi um sucesso.Outro dia falarei das apresentações dos trabalhos, pois hoje eu gostaria é de parabenizar os nossos alunos-artistas.
Após o resultados dos trabalhos vencedores,nós de Inhapim,apresentamos nossa prata da casa,alunos que fazem da música a forma de sua expressão artística.
Parabéns a cada um de vocês que engradecem nosa escola.
Em novembro teremos a feira unificada onde o tema será: Em Inhapim "Santo de casa faz milagres e merece aplausos", e antecipo a cada aluno que se doa,que busca o crescimento cultural,espiritual,que está de bem com a vida,mesmo enfrentando problemas,que foge das drogas,a cada aluno antecipo meus aplausos.

Um comentário:

  1. Ei,lindeza!!Que bom que você,também,é da Educação.Em novembro teremos o Festival de Talentos em nossa escola.Parecido com o seu...Que bom ter você como blogueira.Shalom!!

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras