Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cuidado


Antes, eu temia o bicho-papão
Hoje meu medo não é o pseudo da Regina Duarte.
Temo que nossa gente mais sofrida possa ter que voltar a sofrer com a falta de um governo que se comprometa com o social.
Um manifesto foi pedido para ser feito e em nome de minha classe profissional que ,infelizmente caminha para a extinção,veio dizer que toda esta politicalha maldosa,com uso da internet para
apologia do crime eleitoral,com falsos emails ,com ataques escandalosos,contando com uma mídia comprada, deturpando fatos,enganando pessoas que sem instruções acabam caindo na lábia destes larápios de sentimentos e outras coisitas...
Professores,que possamos dar o troco,mostrar nossa dignidade e passar para os nossos alunos,familiares,emails verdadeiros de que basta toda essa lama.Vamos consciente votar em DILMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras