Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Telefonemas que incomodam

Várias pessoas de nossa comunidade receberam ligações do dito cujo carcará sanguinolento.Uma figura de anjo em forma diabólica.
Esses telefonemas mostram o desperdício de dinheiro e de uma certa forma até mesmo intimidação.
É preciso ficar atentos pois o desespero em continuar comandando Minas faz com que eles busquem alternativas de todas as espécies para ludibriar e convencer os menos desavisados.
Faço um apelo a cada aluno e a cada professor que não deixem esses covardes continuarem exercendo seus"podres poderes".
Façamos uma corrente onde cada professor,secretário,serviçais,diretores,alunos,pais e familiares possam dizer não a esses que sempre ludribiam a educação com máscaras de bons governantes,que apenas educam através de seus gabinentes sem ao menos tomar conhecimento de nossa realidade,com salas mal cuidadas fisicamente e superlotadas na maioria com alunos sem rumo e sem conhecimentos necessários para a série matriculada.
E Minas avança,tampando o sol com a peneira.

Um comentário:

  1. marlene muito bom.gostei e mande mais pois estamos ai para compartilhar estas criticas, estou com você.parabéns.

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras