Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comunicado aos servidores

Foi com muita indignação que recebi,ontem, um falso contra-cheque,pois na verdade era um comunicado aos servidores onde o nosso querido e" amado mestre chefe",nos informa sobre as alterações trazidas pela Lei 18.975/2010,sancionada em 30 de Junho,destacam-se:

-aumento de salário para a maior parte dos servidores.(sic)

-Opção de jornada de 30 horas de trabalho para os professores,etc.

_etc.etc.

E termina o comunicado em forma de contra-cheque ,informando que "A secretaria de educação,diretamente ou por meio das Superintendências Regionais de Ensino,divulgará novas orientações. "
Fico pensando ,será que entendi errado? É isso mesmo?
Parece que a minha inteligência foi subestimada.É incrível como usam de todas as armas para
continuarem no poder.Manipulam dados, mostram uma realidade utópica e fazem o ridículo papel de querer a qualquer custo convencer o servidor público de que são ótimos gestores.
O pior de tudo isso é que há pessoas que acreditam neles.
Que o nosso voto possa dar um basta a estas hipocrisias.

Um comentário:

  1. Marlene, assim como voce, recebi esta cartinha carinhosa de nosso "amigo" e "bonzinho" patrao. faz tudo tao certinho,tao a nosso favor... penso que deveria ser proibido falar essas mentiras para os outros.Meus filhos aprenderam desde pequenos que mentir faz o nariz crescer, porem o que deve crescer mesmo e a nossa uniao em prol da derrota desses farsantes.
    Um abraço.
    Maria Angelica- Sao Domingos doPrata

    ResponderExcluir

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras