Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

Processo de criação

Há dias em que tenho uma vontade louca de criar coisas diferentes,como um bolo com sabor especial , um bico de crochê, um poema desses mais malucos ainda.Porém há também uma vontade de criar mecanismos para entender meus filhos,meu marido,minha família,meus alunos.
Parece haver um descontentamento generalizado,as pessoas cobrando muito e dando pouco.Sempre querendo mais sem chegar a lugar algum.
A leitura me acalma e faz com eu esqueça um pouco essa angústia de querer criar e depois não saber direito o que fazer.
É preciso que haja um pouco mais de querer melhorar,a começar por mim mesma.Por enquanto me resta criar um mundo novo que é meu blog.Espero poder colaborar com um mundo melhor postando experiências,receitas "de bolo" e indicando leituras importantes que me ajudaram e ajudam na minha construção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Eu

Meus lindinhos

Meus lindinhos

Arquivo do blog

Igreja São Sebastião

Igreja São Sebastião

Arquivo do blog

praça das palmeiras

praça das palmeiras

Membro fundador da Academia Inhapiense de Letras